Evento "Oportunidades de Cooperação & Negócios com Zhejiang" acontece em São Paulo

 A delegação de empresários de Zhejiang recebidos pela Câmara Brasil-China participou do evento no Hilton Hotel em São Paulo

 Depois da participação no evento "Oportunidades de Cooperação & Negócios com Zhejiang" no Rio de Janeiro a delegação de Zhejiang participou de uma segunda edição do evento no dia 17 de novembro em São Paulo, onde além dos membros de governo da China também  os representantes das empresas estatais e privadas chinesas receberam um grande número de convidados, empresários brasileiros, que lotaram o salão do evento.

 Apos as palestras dos representantes chineses: Sr. Zhang Xuewei,Vice-Chairman - Zhejiang China Chamber of International Commerce; Sr Xu Yong - Vice-Chairman CCPIT Zhejiang; Sr. Yu Yong - Consul Economico Comecial da China em Sao Paulo e o Sr. Charles Tang - Presidente da Camara Brasil China, os convidados tiveram a oportunidade de participar da Rodada de Negocios com os presidentes e vice-presidentes das empresas chinesas interessadas em investir no Brasil e discutiram em detalhes projetos dos mais diversos setores : energia, financeira, vestuario, ( material esportivo) , couro, comercio exterior, textil, produtos quimicos e farmaceuticos, logistico, atividades portuarias e outros.

 As empresas : Zhejiang Zhongda Sunjoy Trading Co.,Ltd, a Zhejiang Chemicals Import & Export Corporation, a Chint, a Zhejiang Sunflower Light Energy Science & Technology LLC e várias outras, que integraram a delegação de Zhejiang, levaram do Brasil, além da cordialidade e calor humano dos brasileiros e a impressionante beleza natural, vários projetos que pretendem desenvolver em parceria com o Brasil. E já sinalizaram que pretendem retornar em breve para intensificar essas negociações.

 Após o Coffee Break, os empresários de Zhejiang assisitiram a apresentação sobre as Oportunidades de Negócios oferecidas pelo Estado do Paraná, através da palestra da Sra. Andrezza Hautsch Oikawa - Diretora da Agência Paraná de Desenvolvimento, que brilhantemente conseguiu atrair a atenção dos chineses também para os negócios, além das belezas naturais das Cataratas de Foz do Iguaçu, um dos pontos turísticos do Brasil mais visitados pelos chineses.

 E ainda assistiram a  palestra do Sr. Sergio Bayas, representante do Estado do Ceará, apresentando com grande propriedade o Porto do Pecém, como um dos grandes atrativos para os investimentos e parcerias com os chineses, considerando ser uma excelente opção para impulsionar o comércio bilateral Brasil-China.

 Com a organização desta visita, a Câmara de Comércio e Indústria Brasil China acredita ter dado mais um passo para ajudar no fortalecimento dos laços comerciais entre os empresários de Zhejiang e do Brasil e acima de tudo, apresentar otimas  opcoes de parcerias e negócios para os empresários brasileiros, que buscam se fortalecer na atual situação econômica do país.

 Para eventuais demandas a respeito da Província de Zhejiang e demais assuntos ligados aos negócios dos setores e empresas acima citados a CCIBC se coloca à disposição.

                                               

WhatsApp Image 2016-11-21 at 13.53.24 WhatsApp Image 2016-11-21 at 13.53.05

 WhatsApp Image 2016-11-18 at 16.33.31 WhatsApp Image 2016-11-18 at 16.34.43

WhatsApp Image 2016-11-18 at 16.33.24 WhatsApp Image 2016-11-18 at 16.34.34

 

 

                                                                                                                 

                                                                           

     

 

O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.