Hábito de beber mais de uma xícara de café por dia reduz risco de morte em 18%

 Hábito de beber mais de uma xícara de café por dia reduz risco de morte em 18%

 "Segundo Gabriela Albach, A TARDE SP,  foram publicados dois estudos na revista científica “Annals of Internal Medicine” que mostram que tomar café pode fazer bem à saúde. Pesquisadores analisaram as pessoas com o hábito diário de consumir a bebida e afirmaram que elas vivem mais."

 
 
 
Estudos como este, mostram que o consumo diário de café faz muito bem a saúde e além disso, de acordo com outros artigos, verifica-se que o café também estimula as sinapses cerebrais, intensifica a concentração e o raciocínio rápido. 
 
Ora, se o café é uma bebida que além de estimular nossa inteligência, prolonga nossa vida, porque não passar a consumi-la diariamente? Sabe-se que possuir hábitos saudáveis é fundamental para o ser humano e definitivamente o consumo diário do café é um bom hábito. 
 
O Café Santo Agostinho, além de proporcionar todos esses benefícios mencionados acima, tem um sabor único, especial e que remete as origens da planta e dos vales do sul de Minas Gerais, Brasil. Não deixe de experimentar e saborear o Café Santo Agostinho. 
 
Fernando de Oliveira Santos
Café Santo Agostinho
15/08/2017