Saiba como foi a 115a. Feira de Cantão

A 115a. Feira de Cantão: Inovação e serviço avançados marcam o futuro do comércio

 

logo of Canton Fair

 

GUANGZHOU, China, 21 de julho de 2014 /PRNewswire/ -- Embora a seleção chinesa não tenha chegado à Copa do Mundo da FIFA no Brasil, mercadorias chinesas certamente o fizeram. Uma empresa de bandeiras na província de Zhejiang forneceu sozinha mais de 50 milhões de bandeiras para o Brasil, com muitas das suas encomendas feitas através da Feira de Cantão, o maior evento comercial da China.

Encerrada em 5 de maio, a 115a. Feira de Cantão da China cumpriu sua promessa de aumentar a competitividade do comércio. Enquanto o valor total das transações comerciais foi ligeiramente baixo na 114a. Feira em torno de RMB 191 bilhões (US$ 31 bilhões), os resultados individuais mostraram que os esforços para estimular a criatividade, qualidade e reconhecimento da marca pelos organizadores da Feira foram muito bem sucedidos.

Muitas empresas chinesas inovadoras, como aquelas envolvidas na fabricação de eletrodomésticos e eletroeletrônicos, assinaram acordos lucrativos na Feira. As vendas de produtos inteligentes, em particular, aumentaram acentuadamente.

Uma série de métodos inovadores foram empregados pelos organizadores da 115a. Feira para aumentar a presença dos compradores. Introduzidas em 2013, as campanhas "expositores convidando compradores" e "compradores atuais convidando novos compradores" foram ainda mais aperfeiçoadas e expandidas, tendo o número de convites enviados por expositores e compradores atuais aumentado significativamente. Uma nova promoção e um programa de introdução na Índia combinou convites da Feira com entrevistas exclusivas em mídias sociais.

Yin Zhenyu, o gerente de uma empresa de produtos de penas, ficou encantado com a resposta aos convites enviados por sua empresa. "Recebemos mais de 30 convidados só no primeiro dia", explicou Yin. "Nós já tivemos uma encomenda de um comprador da Malásia de US$ 50.000. Todos os compradores que recebem cartas-convite podem entrar na exposição sem taxas de inscrição, por isso é muito mais conveniente."

A Feira por si só recebeu mais críticas positivas de todos os quadrantes. A 115a. Feira foi a terceira vez que Bastan, um comprador de equipamentos de construção do Sudão, participou do evento. "Esta é a plataforma de compra perfeita para atacadistas do exterior", explicou o sudanês. "Metade dos produtos que compro será revendida para varejistas quando eu retornar para casa. No Sudão muitos produtos são provenientes da China. Os preços aqui são razoáveis ​​e diferenciados pela qualidade e desempenho."

"Eu nunca vi tantos clientes interessados ​​em fechar contratos no local", disse Ahmed Fouad, um vice-diretor com a fabricante egípcia de eletrodomésticos Unionaire. "Foi muito além de nossas expectativas."

Para mais informações, por favor, visite:  http://www.cantonfair.org.cn/en/index.asp

Para consultas de mídia:
Sr. Wu Xiaoying
Tel: +86-20-8913 8628
E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.